quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A titulo de esclarecimento: Resistir somente ao que de fato existe!

Eu Giovanna Maria de Melo Machado, residente de Recife-PE, rompi com essa dita ''resistência'' a algumas semanas atrás e pretendo esclarecer algumas coisas aqui:

- Giovanna Você foi covarde!
R: Não, eu não fui, não sou e nunca serei tão covarde quanto os que estão nesta resistência, enganando, corrompendo e agindo de má fé com pessoas de coração reto e intenções ortodoxas.
- Giovanna você é uma traidora!
R: Não, não sou, afinal de contas, não sou eu que estou lotando missas da dita resistência com fiéis diocesanos do comunista de batina em Recife, logo traidor é você que me acusa e defende quem cospe na cara de Cristo.

- Giovanna você virou acordista!
R: Assim como Dom Lourenço, Dom Tissier, Dom Galarreta os 40 Padres da França e mais uma série de sacerdotes piedosos e ortodoxos, NÃO, não virei acordista, não sou acordista e se houver o acordo de fato, eu seria a primeira, juntamente com os sacerdotes, bispos e leigos fiéis a tradição, a sair da FSSPX e começar a minha caminhada do 0.

- Giovanna, você está cuspindo no prato que comeu!
R: Não, eu sei o quanto eu dei a minha vida e as minhas energias em lutar por essa gente que só pensa em números, sei onde empreguei minha confiança e sei também que EU fui traída, insultada, difamada e caluniada! apenas estou devolvendo a gentileza de vocês e abrindo meus pobres olhos para a verdade de que não se resiste a nada!

- Giovanna, você só está falando isso aqui, mas não tem coragem de ir falar com os padres!
R: Mentira! antes mesmo de começar a me declarar abertamente em prol da FSSPX e de Dom Fellay, eu enviei um email ao Dom Tomás de Aquino e ao Reverendo Padre Joaquim, informando da minha decisão de afastamento da resistência e também solicitei a retirada de meu nome da lista de apoio a S.E.R. Dom Williamson.

LEMBRANDO: Existem sim pessoas com retas intenções dentro desta dita resistência, existem sacerdotes agindo de boa fé, mas acima de todos eles, os maus é que se mostram mais!

Quem quiser atirar pedras, pode atirar, mas antes de atirar, busque conhecer em quem você as joga, pois eu já fiz coisa parecida ao que muitos de vocês fazem e me arrependo amargamente.

In Corde Iesus Semper!

Giovanna Maria de Melo Machado.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

1- salientamos que seus comentários serão avaliados por nível de qualidade, utilizar de palavras irônicas para desrespeitar os escritores deste blog só te fará perder tempo, pois seu comentário não será aceito.

2- Palavras de baixo calão, ofensivas, caluniosas e baixas não serão aceitas e isso torna seu comentário impublicável.

3- perfis anônimos, fakes, sem foto e sem nome e/ou fictícios não serão aceitos.

4- Se você for modernista nem perca seu tempo comentando em defesa de sua pseudo religião vaticanista II.

5- Ofensas dirigidas ao clero da FSSPX serão automaticamente excluídas.

6- comentários fora dos padrões de coerência com o artigo serão excluídos.

7- Se não gostou do artigo, existem 3 quadrados no canto superior da sua tela, um deles possui um ''X'' clicando nele a sua tela fecha automaticamente evitando assim que você se contrarie mais com nossos artigos e caso queria ser mais prático é só usar o atalho ''Ctrl Alt Del'' ou ''Alt F4''.


Agora fique a vontade pra comentar, seguindo as regras por gentileza.

Spes nostra in Deo est!!!

''As pedras que nos atirares, em flores se tornarão, perfume agradável e suave ao imaculado coração.''

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Receba nossas atualizações no seu email: